Mulher sequestrada após sair de salão em São Paulo é levada até região de Taboão da Serra e abandonada na Régis Bittencourt
Uma mulher de 49 anos passou por momentos de tensão na tarde de sábado (20) ao ser vítima de um sequestro relâmpago na Vila Sônia, Zona Sul de São Paulo. Após ser rendida por dois criminosos armados em frente a um salão de beleza, ela foi colocada em seu próprio veículo e levada em direção à região de Taboão da Serra.
Segundo informações divulgadas pelo G1, a vítima havia acabado de estacionar seu Jeep Renegade para realizar um atendimento no estabelecimento quando foi surpreendida pelos assaltantes. Durante a ação, os criminosos roubaram diversos pertences, incluindo celular, aliança, anéis, correntes e brincos, avaliados em aproximadamente R$ 20 mil.
Após abordar a mulher, a dupla entrou no salão e permaneceu no local por cerca de três minutos. Além dos objetos da vítima, os suspeitos também levaram os celulares de outras cinco pessoas que estavam no estabelecimento.
De acordo com relatos prestados à polícia, clientes e funcionários foram mantidos em uma área de estoque enquanto os criminosos realizavam o roubo. Na sequência, a mulher foi obrigada a entrar no próprio carro e levada como refém.
A vítima informou que permaneceu no banco traseiro do veículo durante o trajeto, ao lado de um dos criminosos, enquanto o comparsa conduzia o automóvel. Durante o percurso, os assaltantes exigiram senhas bancárias e conseguiram realizar transferências que totalizaram R$ 2,9 mil.
Com auxílio do marido, que rastreou o celular da vítima, a polícia identificou que o veículo seguia em direção a Taboão da Serra. Horas depois, a mulher foi libertada às margens da Rodovia Régis Bittencourt.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado como roubo e extorsão no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, que segue investigando o crime. Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ação dos suspeitos.
Da Redação do Jornal na Net
